Fotografia Online

Petrópolis - RJ

Francisco 1 ano (e meio)

Era para ter feito um ensaio presencial do Francisco quando ele fez um aninho, mas veio o isolamento social e, quando vimos, passaram-se quase 6 meses, muito tempo na vida de alguém tão pequenino e que cresce tão rápido!

Daí a Camila e o Juan decidiram passar uns dias na serra, perto do Rio, onde moram, para o filho se divertir com segurança junto da natureza e eu registrei esse momento com um ensaio online, para guardar um pouquinho desta fase do Francisco, ainda que com as limitações do nosso momento. Os cliques foram feitos remotamente, por mim, no próprio celular deles. Depois eu editei e tratei as imagens, como em qualquer ensaio.

Já imagino, no futuro, eles mostrando essas fotos pro Francisco e contando como, juntos, se fortaleceram e passaram por esse tempo, como era vê-lo crescendo dentro de um apartamento quase o tempo todo e da preocupação que os motivou a trazê-lo para mais perto da natureza. E de como ele estava feliz naquele fim de semana.

(tenho certeza, aliás, que o Francisco é feliz mesmo dentro de um apartamento, sem tanta libertade, por hora, mas cercado de amor e proteção)