Fotografia Online

Curitiba, PR

Iza fez 6 com Festa do Pijama!

Nunca pensei que fosse fotografar um aniversário à distância!

A festa do pijama da Iza começou a ser sonhada por ela no início do ano. A ideia era juntar algumas amiguinhas para isso, mas veio a pandemia, as aulas online, a necessidade de distanciamento social... e os planos tiveram que ser adaptados. Apenas pai, mãe, a irmã, dois primos, a avó e os tios participaram, mas nem por isso a celebração foi menos divertida!

E porque não contar essa história que saiu diferente do imaginado, num tempo em que a gente jamais pensaria viver, de um jeito também diferente? Fizemos as fotos à distância, conectados por videochamada, em três momentos: 

- o making of e alguns retratos da família (porque o bom de festa assim em casa é que ela já começa nos preparativos!)

- o parabéns e alguma farra à noite (com direito a guerra surpresa de cupcakes)

- o café da manhã do dia seguinte e mais brincadeiras

E aqui está o resultado, imagens de muita alegria, amor e união, mesmo num tempo tão difícil como esse que atravessamos, uma experiência diferente para mim e para eles, sem dúvida, e que vai ajudar esta festa a ser ainda mais inesquecível. Senti acolhimento e conexão com essa família como se eu estivesse lá e não a quase mil quilômetros de distância. Só lamentei não comer tanta coisa gostosa, como os cupcakes preparados a seis mãos e as panquecas do dia seguinte: mas dessas eu ganhei a receita e compartilho aqui também, está na última foto!